Presos os acusados de matar família inteira em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil prendeu ontem, na cidade de Dourados(MS), a 224 km de Campo Grande, quatro pessoas acusadas de matar, na madrugada do último domingo, um casal e seus dois filhos. A família vinha reclamando da altura do som da casa aos fundos, onde mora uma adolescente, namorada de um dos responsáveis pela chacina.

Uma denúncia anônima levou investigadores da cidade a deter os acusados de participação direta e indireta na chacina. São eles: Cléber Júnior Garcês, de 24 anos, o "Caiçara"; Fábio Teixeira Severo, de 23 anos, o "Pato Louco" e Cláudio Eduardo Farias Teodoro, de 18 anos, o "Dudu". A adolescente T. M.A., de 14 anos é namorada de Cléber.

Segundo o delegado Sandro Márcio Pereira, titular do 1º Distrito Policial da cidade, logo após ser preso, "Caiçara" confessou o assassinato, afirmando que arrombou a casa das vítimas e assassinou primeiro o casal. O pedreiro Abrão Israel Lucas, de 36 anos, foi morto com dois tiros no peito e sua mulher, Vera Lúcia Leonardo Daleste, de 48 anos, com um tiro na cabeça.

Com os disparos, as crianças – Bruno, de 13 anos, e Natália, de 9 – acordaram. "Caiçara" mandou Bruno se deitar em um colchão da sala e disparou um tiro na cabeça do menino. Depois, mandou Natália se deitar no colchão de um outro quarto e também disparou um tiro na cabeça da menina.

Voltar ao topo