Preso em São Paulo jovem acusado de matar prima em ritual

Foragido há pouco mais de um ano, o jovem Rafael do Monte, de 20 anos, foi preso ontem na cidade de Caçapava, Vale do Paraíba, no Estado de São Paulo, acusado de matar a própria prima, em um ritual de magia negra, em dezembro de 2005. O crime ocorreu na zona leste da capital paulista. A menina Karen Regina tinha 13 anos e morreu com 20 golpes de facas e requintes de crueldade.

Antes de matar a garota ele tirou a roupa dela à força e marcou as costas dela com o desenho de uma cruz. O crime, segundo o próprio Rafael relatou a um policial militar que o prendeu, foi cometido na frente de uma criança, também prima, de 4 anos. Ele estava foragido da Justiça, embora já tivesse sido condenado.

De acordo com o delegado Fernando César de Oliveira a polícia militar recebeu uma denúncia informando que em uma casa na Vila Paraíso se escondia um homem que teria cometido um homicídio. "Ele estava lá há quase um ano, fugindo da policia em uma casa e comentou que tinha cometido o crime quando a polícia chegou", contou o delegado. "Ele já responde por homicídio qualificado", completou.

Temporariamente, o jovem foi preso na cela do seguro da cadeia feminina de Caçapava. As presas souberam o crime que o jovem tinha cometido e se revoltaram, fazendo muito barulho nas celas. Hoje, ele foi transferido para o Centro de Detenção Provisória de São José dos Campos.

Voltar ao topo