Marta defende candidatura de Dilma na Baixada Santista

Acompanhada de políticos da Baixada Santista e de dezenas de militantes petistas, a candidata ao Senado, Marta Suplicy (PT), caminhou na tarde de hoje pela principal avenida de Praia Grande (SP), e defendeu a candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República.

“O nome do Lula mudou e agora é Dilma”, disse a candidata, em cima de um pequeno carro de som, acompanhada dos deputados estaduais Fausto Figueira (PT), candidato à reeleição, e Maria Lucia Prandi (PT), que agora disputa uma vaga na Câmara Federal. Como previsto, o candidato ao Governo do Estado pelo seu partido, Aloizio Mercadante, não compareceu ao evento.

Em discurso, a petista disse que recebeu reclamações a respeito da má qualidade da saúde no município, área que, junto com a Educação e o Transporte, definiu como prioritária para o desenvolvimento da região. “Como senadora vou ajudar a Dilma e conseguir recursos para o Estado de São Paulo nessas áreas”, disse a ex-prefeita de São Paulo.

Ela também defendeu a implantação e um “bilhete único” interligando toda a Baixada Santista e os diferentes tipos de transporte como barco e ônibus. Após cumprir agenda em São Vicente, Marta destacou que viu avanços na favela México 70 conquistados por causa de investimentos do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC).