enkontra.com
Fechar busca

Política

Prisão preventiva

Beto Richa não tem mais prazo para sair da prisão

Juiz Fernando Fischer converteu prisão temporária de Richa em preventiva nesta sexta. Sua esposa, Fernanda, deve deixar a prisão neste sábado

  • Por Euclides Lucas Garcia - Gazeta do Povo
Foto: Fernando Zequinão/Arquivo/Gazeta do Povo
Foto: Fernando Zequinão/Arquivo/Gazeta do Povo

O juiz Fernando Fischer, da 13ª Vara Criminal de Curitiba, determinou a prisão preventiva (por tempo indeterminado) do ex-governador Beto Richa (PSDB). Dos 15 presos inicialmente no âmbito da Operação Rádio Patrulha, 10 permanecerão presos pela prática dos crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, fraude à licitação e lavagem de dinheiro. A ex-primeira-dama Fernanda Richa não está no rol dos investigados que seguirão na cadeia – sua prisão temporária vence às 23h59 deste sábado (15).

+ Quem é o juiz que mandou prender Beto Richa e seus aliados

Além de Beto Richa, não têm mais prazo para serem soltos Pepe Richa (irmão do tucano e ex-secretário de Infraestrutura); Deonilson Roldo (ex-chefe de gabinete); Ezequias Moreira (ex-secretário do Cerimonial); Luiz Abi (primo do ex-governador); Edson Casagrande (ex-secretário de Assuntos Estratégicos e empresário da Terra Brasil); Celso Frare (empresário da Ouro Verde); Aldair Petry (ex-diretor geral da Secretaria de Infraestrutura do DER-PR); Dirceu Pupo (contador); e Túlio Bandeira (procurador de Edson Casagrande).

Por outro lado, além de Fernanda Richa, poderão ganhar a liberdade após os cinco dias da prisão temporária André Bandeira (procurador de Edson Casagrande); Joel Malucelli empresário da J. Malucelli); Emerson Savanhago (laranja de Edson Casagrande); e Robison Savanhago (laranja de Edson Casagrande).

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Preso, empresário faz cheque de quase R$ 1 milhão pra devolver grana desviada

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Beto Richa não tem mais prazo para sair da prisão"


cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
cox@_porco frequentando AA (Atleticanos Anônimos)
11 meses 11 dias atrás

É tico-tico… Se lascou!!!

antonio carlos moreira
antonio carlos moreira
11 meses 11 dias atrás

o moro deveria concorrer ao governo do estado no ano que vem e ter como vice esse que fez a prisão desse azarado

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas