Giovani Gionédis participa de debate em Curitiba

O candidato da coligação PSC/PST ao governo, Giovani Gionédis, foi um dos entrevistados no debate promovido pela rádio Transamérica, ontem pela manhã, em Curitiba, e transmitido ao vivo para as cidades de Londrina, Guarapuava e Arapongas. Gionédis denunciou a aposentadoria precoce e milionária do candidato Jamil Nakad, do nanico PRTB.

Além de Gionédis e Nakad, outros dois candidatos comparecem ao debate: Roberto Requião (PMDB) e Rubens Bueno (PPS). Padre Roque (PT), Alvaro Dias (PDT) e Richa alegaram problemas de agenda para não comparecerem.

A ausência dos três candidatos foi criticada até pelos ouvintes, que se manifestaram através da internet e de telefonemas. Gionédis foi direto. “O Beto Richa vive fugindo. Só consegue dominar um assunto quando ele tem tudo por escrito na sua frente”. Requião também aproveitou para atacar Álvaro. No segundo bloco do debate, quando indagado pela jornalista Lígia Gabrielli sobre o Banestado, Gionédis explicou os motivos que levaram à privatização do banco. “O Banestado foi um banco de falcatruas de politiqueiros”, afirmou.

Voltar ao topo