Polícia prende acusado de matar três pessoas da mesma família

Policiais da Delegacia de São José dos Pinhais prenderam, no fim da manhã desta sexta-feira (04), o homem acusado de matar três pessoas da mesma família e ferir uma criança de apenas cinco anos, no último fim de semana, naquela cidade. Jéferson Ermelino dos Santos, 24 anos, foi encontrado em uma casa, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

?Nós rastreamos os passos de Santos desde sábado. Ele passou por Campo Largo, Pinhais e chegou até o Sítio Cercado em Curitiba, onde conseguimos prendê-lo?, explicou o delegado de São José dos Pinhais, Osmar Dechiche. Segundo a polícia, Santos foi apontado como o assassino de Adair Nunes dos Santos Oliveira, 49, Agnaldo de Oliveira Junior, 22, filho de Adair, e Maria Cristina Alves Duarte, 23, companheira de Oliveira.

De acordo com o delegado, uma equipe de policiais fez campana e cercou a casa onde estava Santos, durante a manhã desta sexta-feira (04). Ele ainda tentou fugir pelo telhado, mas desistiu e se entregou aos policiais. Na delegacia, durante o depoimento, Santos confessou o triplo homicídio. ?Ele disse que decidiu matar a família, porque teria sido ameaçado de morte por uma das vítimas. Segundo ele, a Adair disse que tinha um filho na cadeia que sairia de lá e mataria toda a família de Santos. Então, ele decidiu matar todos antes?, explicou o delegado.

Crime ? Adair e Santos discutiram no bar da família e, em seguida, Santos teria ido para casa buscar uma arma. De lá, ele foi até a residência de Adair, arrombou a porta, foi até o quarto e matou a mulher. Depois, segundo a polícia, Santos foi até outro quarto e baleou em Oliveira e em sua companheira, Maria, que dormiam no momento.

Por fim, Santos foi até um cômodo no fundo da casa, onde Kelly Cristina Nunes de Oliveira, 23, filha de Adair, dormia com sua filha de cinco anos. Ele acertou um tiro na perna da criança, recarregou a arma e atirou em Kelly, que mesmo assim conseguiu fugir. A criança está no Hospital Cajuru, mas não corre risco de morte.

Jéferson Ermelino dos Santos está preso na delegacia de São José dos Pinhais e já possuía um mandado de prisão por um homicídio, que teria cometido em Maringá.

Voltar ao topo