Polícia do PR prende homem que seria denunciado no Linha Direta

A Polícia Civil do Paraná prendeu o homem acusado de estuprar e matar uma adolescente de 15 anos na cidade de São Francisco do Sul, (SC), na madrugada de 01 de janeiro deste ano. Admilson Fernandes Machado, 42, era procurado pela polícia catarinense e o caso seria apresentado na noite desta quinta-feira, no programa Linha Direta, da Rede Globo.

De acordo com o delegado Luiz Alberto Cartaxo Moura, chefe da Delegacia de Homicídios, Machado foi reconhecido por um informante da polícia, através de uma foto divulgada em uma chamada do programa. “Ele me telefonou e disse que havia visto este homem em Curitiba, em uma pensão na cidade. Fizemos as investigações e descobrimos o paradeiro dele”, disse o delegado.

Admilson Machado foi encontrado e preso pela equipe da Delegacia de Homicídios, em Paranaguá, no litoral do Paraná. Ele trabalhava como vendedor de assinaturas de revistas, em promoções realizadas em shoppings e supermercados. O delegado desconfia que, desde a época do crime, Machado tenha morado em várias cidades para escapar da polícia. “Ele não tem residência fixa. O endereço que consta no mandado de prisão dele é de uma pensão em Joinville”, contou.

Voltar ao topo