Polícia descobre laboratório de cocaína e prende três pessoas em Maringá

Depois de dois meses de investigação, a Polícia Civil descobriu, na madrugada desta quinta-feira (14), um laboratório de refinamento de cocaína, que funcionava no Conjunto Habitacional Laranjeiras, no bairro Laranjeiras, em Maringá. Três pessoas foram presas em flagrante, um homem e duas mulheres. No local, havia sete crianças, entre sete e 10 anos, que foram levadas ao Conselho Tutelar local.

A prisão dos três acusados de tráfico e a descoberta do laboratório foi resultado de uma longa investigação da 9.º Subdivisão de Maringá. Segundo o delegado-chefe Marcolino Aparecido da Costa, as investigações identificaram o envolvimento de mais pessoas. Os detidos Eduardo César de Oliveira, 33 anos, Cirlene Gonçalves da Silva, 38, e Edina Martins da Silva, 28, não ofereceram resistência, embora o homem, de início, tenha se identificado falsamente como Marcos Roberto de Oliveira.

No local, foram apreendidos um revólver, calibre 38, uma pistola, calibre 380, e 51 munições de diferentes calibres. Elas estavam escondidas na casinha de cachorro, no quintal da residência. Além das armas, a polícia também apreendeu 45 gramas de cocaína, éter, acetona, balança de precisão, dois aparelhos GPS (localizador por satélite), celulares, máscara de proteção, dosadores de plástico, frascos de catalisador, lata de cola plástica, duas chaves-mixa, um veículo Santana, uma moto Honda XL-125, quadro, tanque, painel com farol e setas, motor e demais partes de motocicleta. Segundo Marcolino, o grupo ainda é suspeito de praticar assaltos a fazendas da região.

Voltar ao topo