PF apreende documentos de 3 empresas e 2 diretores do Banco Rural em BH

O advogado do Banco Rural, Maurício Campos, acaba de conceder entrevista coletiva em que disse que as diligências da Polícia Federal hoje no prédio do banco em Belo Horizonte visaram a busca de documentos relacionados a três empresas: Trade Link Bank, Radial e Deal Finance. Campos reiterou que essas empresas não pertencem ao Banco Rural, mas que dois diretores do banco já ocuparam cargos na Trade Link.

Conforme o advogado, a diligência foi também estendida a eles, Guilherme Rabelo e José Henrique Horta. Segundo o advogado os agentes da PF apreenderam cópia dos computadores desses dois diretores. Campos afirmou que o Rural mantém relações comerciais com a Trade Link.

Siga a Tribuna no Google, e acompanhe as últimas notícias de Curitiba e região!
Seguir no Google
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.