Imprudência

Táxi capota após colidir contra carro no Juvevê

Embora nenhum dos motoristas admita ter furado o semáforo, a batida entre um táxi e um Honda Civic, na manhã desse sábado (08), fez com que o táxi capotasse, devido o impacto da colisão. Apesar dos danos materiais, os condutores não ficaram feridos.

O acidente ocorreu por volta das 8h. O táxi seguia pela Avenida João Gualberto, no sentido Centro, e o Honda Civic estava na Rua Mauá. A batida fez com que os veículos parassem na canaleta do expresso, dificultando a passagem dos biarticulados.

O taxista Silvio Rodrigo Nunes, 73, disse que estava iniciando o trabalho quando houve a batida. O ponto dele fica a uma quadra do local da colisão. Ele contou que está na profissão há 27 anos e nunca tinha levado um susto desses.

O empresário Gilberto Mazzo, que dirigia o Honda Civic, também estava indo para o trabalho. Ele garantiu que testemunhas viram que quem furou o semáforo foi o taxista.

Perigo

Julio Cezar Cleto, 56, morador do bairro, comentou que acidentes são frequentes no cruzamento. “Pela manhã fica difícil enxergar o semáforo da João Gualberto, por causa do sol”, disse.

Paraná Online no Facebook