Chocante e brutal

Mulher morre após ser agredida por seguranças de balada, jogada na rua e atropelada no Paraná

Grupo tentou avisar o motorista, que atropelou e matou a jovem que estava caída no asfalto. Foto: Reprodução.

Uma morte deixou a população da cidade Cascavel, na região oeste do Paraná, sem entender o motivo de tamanha agressividade. A jovem Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, morreu após ser agredida por seguranças de uma casa noturna da cidade, deixada na rua, atropelada e arrastada por 70 metros por um carro, na madrugada de domingo (28). O carro causador do atropelamento já foi identificado, mas o motorista está foragido.

Imagem de uma câmera de monitoramento que a Polícia Civil teve acesso, mostra todos os passos da cena que vitimou Daiane. A primeira parte é a briga com seguranças da casa noturna Moonlight. Após ser agredida, ela ficou jogada na rua. Nesse momento um grupo que saída da balada notou Daiane caída na rua e, logo em seguida, um carro branco se aproxima em alta velocidade. Os jovens tentam alertar, mas o motorista acaba desviando do grupo e atropelando Daiane, que foi arrastada por cerca de 70 metros, morrendo no local. O motorista não parou para prestar socorro.

Daiane de Jesus não resistiu após ser agredida por seguranças e atropelada por um carro em alta velocidade. Foto: Reprodução.

Pelas imagens, a Polícia Civil identificou a placa do carro e também os funcionários da casa noturna. Segundo o delegado Diego Ribeiro Martins dos Santos, é preciso avaliar o comportamento dos funcionários da Moonlight, que poderiam ter evitado a morte de Daiane. “É preciso avaliar a situação dos homens agredindo a mulher, e posteriormente, se aqueles indivíduos poderiam, e deveriam agir em manter a integridade da vítima”, disse o delegado para a RPC.

Os seguranças da casa noturna e os jovens que presenciaram o atropelamento fatal de Daiane serão ouvidos nos próximos dias pela Polícia Civil. Apesar da identificação do veículo, o condutor ainda não foi identificado.

Imagens de antes do atropelamento mostram Daiane sendo agredida por seguranças da casa noturna. Foto: Reprodução.

E aí Moonlight?

Em nota, a Moonlight comunicou que os seguranças foram afastados do trabalho enquanto permanecer a investigação. Confira a nota na íntegra:

“A Moonlight está colaborando plenamente com as autoridades competentes, fornecendo todas as informações e recursos necessários para esclarecer os fatos e garantir que a justiça seja feita. Ressaltamos que a atitude desses seguranças não reflete os valores e padrões éticos estabelecidos pela Moonlight. Repudiamos qualquer forma de violência e garantimos que serão tomadas as medidas necessárias para evitar que situações semelhantes ocorram novamente em nosso estabelecimento. Além disso, queremos enfatizar que estamos igualmente preocupados com o bem-estar dos familiares da vítima. Estamos disponíveis para prestar todo o suporte necessário nesse momento difícil, oferecendo apoio emocional e auxílio prático para amenizar o impacto dessa trágica ocorrência. Reiteramos nosso compromisso com a segurança e o respeito aos nossos clientes. A Moonlight está empenhada em promover mudanças efetivas e aprimorar ainda mais nossos protocolos de segurança, garantindo um ambiente acolhedor e seguro para todos. Agradecemos a compreensão da comunidade e reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a justiça”, informou a casa noturna”, diz a nota da casa noturna.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.