Acidente de trânsito

Motoqueiro ‘voa’ e vai parar na grama do MON após colidir contra ligeirinho

Um acidente envolvendo um ônibus ligeirinho da linha Boqueirão/Centro Cívico e uma moto na Rua Marechal Hermes, em frente ao Museu Oscar Niemeyer (MON), por volta das 14h30 desta segunda-feira (19), deixou o motoqueiro ferido.

Segundo testemunhas os dois veículos seguiam pela via quando o motoqueiro tentou ultrapassar o ônibus, no momento em que este fazia a conversão para entrar na estação-tubo, localizada em frente ao MON.

O motoqueiro ainda teria buzinado para alertar o motorista do ligeirinho da manobra que estava fazendo, mas não conseguiu evitar a colisão, batendo na lateral dianteira esquerda do ônibus.

Com o impacto, o motoqueiro foi arremessado a uns cinco ou seis metros de distância, caindo no gramado do MON. Segundo o atendente do Siate que prestou o primeiro socorro, a vítima estava bem, contudo, devido ao impacto, estava um pouco confusa, não lembrando o próprio nome, nem como ocorreu o acidente.

O rapaz foi socorrido e encaminhado ao Hospital Evangélico. Agentes da Setran estão no local para orientar o trânsito e um perito do Instituto de Criminalística está no local para coletar os dados para a investigação.

Paraná Online no Facebook