Novidade no ar

Foz do Iguaçu passa a ter voo direto da Latam para Lima, no Peru

Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil

A Latam iniciou as vendas de passagens aéreas para a nova rota internacional entre Foz do Iguaçu e Lima, no Peru. De acordo com a companhia, serão três frequências semanais a partir de novembro deste ano.

A rota será operada em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). Decolará de Foz do Iguaçu às 8h (hora local) nas quartas-feiras, sextas-feiras e domingos com duração de 4h05. De Lima irá decolar à 0h40 (hora local) nos mesmos dias, com duração de 4h.

LEIA TAMBÉM:

>> Só cartão! Ônibus Interbairros IV, V e VI deixam de aceitar pagamento em dinheiro

>> Nota Paraná milionário sorteia R$ 5 milhões nesta terça! Veja quem concorre

Esse será o primeiro voo direto internacional da Latam saindo de Foz e irá favorecer a conexão dos passageiros com a capital peruana e diversos outros destinos a partir de Lima, importante hub (centro de conexões) do grupo Latam.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, Foz do Iguaçu-Lima é mais uma prova do compromisso da empresa com o Brasil. “Nenhuma outra empresa conecta o Brasil com o mundo com tantas opções de rotas e destinos. Somos uma companhia sem fronteiras e queremos aproximar cada vez mais o Brasil de outros países em rotas estratégicas e sustentáveis. É assim que estamos conseguindo levar mais brasileiros ao mundo e trazer o maior volume de estrangeiros para descobrir o nosso país em destinos cheios de história, cultura e riquezas naturais como Foz do Iguaçu”, comenta.

A Latam  tem voos diretos para 21 destinos internacionais (em 28 rotas operadas a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Fortaleza) e voos com conexão para outros 67 destinos em todos os continentes, com exceção da Ásia.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.