'Carga fúnebre'

Caminhão é flagrado transportando produto clandestino dentro de caixões no Paraná

Foto: PRF

Uma apreensão inusitada no km 176 da BR-163, em Lindoeste, no Oeste do Paraná, chamou a atenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira (07). Durante fiscalização em um caminhão carregado de caixões, a polícia encontrou caixas de vinho.

As garrafas da bebida estavam dentro dos caixões. Os produtos, de origem argentina, estavam sendo transportados sem a documentação fiscal. O total de vinhos apreendidos será contabilizado pela Receita Federal, que assumirá o caso.

De acordo com a PRF, o caminhão saiu de Constantina, no Rio Grande do Sul, e seguia para a Paraíba. Os agentes notaram o nervosismo do motorista durante a inspeção.

Leia também:

Dois homens foram detidos durante a operação e encaminhados para a Receita Federal em Cascavel, onde as medidas legais serão adotadas.

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba
O que??

Maior prédio residencial do mundo será erguido pertinho de Curitiba

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta
Que delícia

Como fazer o melhor bolo de laranja do mundo? Vem que a gente te conta

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!
Que perigo

Veja como evitar que a panela de pressão exploda na sua cara!

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna