Polícia britânica não tem pista sobre morte de brasileira

A polícia de Londres ainda não tem novidades no caso do assassinato da estudante brasileira Lucinéia de Lima, de 30 anos encontrada morta em seu apartamento na capital inglesa na segunda-feira. Segundo boletim divulgado pelas autoridades locais, o exame de necropsia foi realizado terça-feira, mas ainda se espera a realização de novos exames para estabelecer formalmente a causa da morte, que continua a ser tratada como "sem explicação".

Lucinéia de Lima foi encontrada por uma amiga em seu apartamento que estava revirado, mas sem sinais de arrombamento. Ela tinha hematomas pelo corpo e um saco plástico próximo à cabeça. Segundo familiares, ela estava desaparecida desde domingo. A polícia de Londres trabalha inicialmente com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte.

A estudante, natural de Blumenau, estava com viagem marcada para o Brasil no sábado. Ela havia decidido interromper a faculdade para passar três meses com a família. A catarinense estudava Comércio Exterior e morava em Londres com duas amigas brasileiras há três anos. Em entrevista à Rádio CBN, o cunhado de Lucinéia, Temian Pereira, afirmou que ela não tinha reclamação de nenhuma pessoa conhecida, nem do namorado ou de amigos.

Voltar ao topo