Carcereira mata ex-namorada, tio e fere avô nos EUA

Uma carcereira atirou e matou sua ex-namorada hoje na frente de um hospital e foi em seguida para a casa dos seus parentes, onde matou a tiros seu tio e feriu seu avô de 88 anos, além de tomar uma sobrinha como refém, informou a polícia de Nova Iorque. Kim Wolfe foi hospitalizada após ter se rendido à polícia, mas levada logo depois à prisão.

Segundo a polícia, Wolfe e Stacie Williams tiveram uma “relação íntima e romântica” mas depois se separaram. O comissário de polícia do condado de Nassau (Estado de Nova Iorque), Lawrence Mulvey, disse que as duas estavam em frente ao hospital, no começo da madrugada de hoje, para discutir uma possível reconciliação, mas começaram a discutir violentamente. Wolfe então abriu fogo com uma pistola 9 milímetros e matou Williams, disse Mulvey.

Logo após o incidente, Wolfe pegou seu carro e dirigiu 5,6 quilômetros até Hempstead, onde começou a discutir com seu avô, Marshall Williams. O tio de Wolfe, Michael Williams tentou intervir e levou um tiro no peito, morrendo na hora. Em seguida, Wolfe fez a sobrinha de 23 anos como refém e as duas partiram de carro para Atlantic City. Wolfe fez vários telefonemas para a casa dos parentes em Hempstead, mas a polícia já estava no local. Wolfe foi convencida por um policial pelo telefone a voltar a Hempstead e libertou sua sobrinha sem ferimentos.

Voltar ao topo