MSI paga “entrada” ao Lyon e Nilmar continuará no Corinthians

Depois de um mês de promessas, adiamentos e "problemas burocráticos", Kia Joorabchian, presidente da MSI, colocou as mãos no bolso para manter Nilmar no Corinthians. Mas ainda não foi uma solução definitiva. A MSI encaminhou apenas 2 milhões de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) para o Lyon, clube francês que detém os direitos federativos do jogador, e o empréstimo foi prorrogado até 8 de agosto, quando serão depositados os 8 milhões de euros restantes para a compra definitiva. Significa que Nilmar é quase do Corinthians.

"Isso mostra que a MSI realmente quer ficar com o jogador e ameniza o nosso sofrimento. O jogador quer jogar e não poderia ficar nessa indefinição", disse Orlando da Hora, empresário de Nilmar.

Com o depósito realizado, o artilheiro do Corinthians deve voltar a treinar amanhã com o grupo em Atibaia e completar a intertemporada. "Voltamos a receber ordens do Corinthians", afirma Orlando da Hora, que teve de acatar a ordem do time francês para que Nilmar interrompesse os treinamentos enquanto o pagamento não fosse realizado pela MSI.

Voltar ao topo