Mãe de Carla mostra dossiê sobre namoro com Ubiratan

A advogada Liliana Prinzivalli, mãe da também advogada Carla Cepollina, namorada do deputado e coronel Ubiratan Guimarães, entregou hoje um dossiê com xerox de notas fiscais que comprovam o relacionamento amoroso entre Carla e Ubiratan, de acordo com informações da Rádio Eldorado AM. O coronel foi morto dia 9 de setembro em seu apartamento, em São Paulo, e Carla é apontada como suspeita do crime. Os filhos de Ubiratan dizem que seu pai e a advogada já não namoravam mais há sete meses.

Dois funcionários do comitê de campanha do coronel e um da Hípica, onde ele esteve no dia em que foi assassinado, prestam depoimento nesta terça-feira (19) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Por enquanto, a polícia só recebeu parte dos extratos da quebra do sigilo telefônico de oito pessoas. Ainda faltam as informações de duas operadoras de celular.

Ontem, a defesa de Carla pediu um habeas-corpus preventivo, mas a Justiça negou. O documento poderia proteger a namorada do coronel Ubiratan de uma eventual prisão.

Voltar ao topo