Lopes nega crise no Corinthians e ataca a imprensa

O técnico Antônio Lopes ficou muito irritado com a repercussão dos jornais desta sexta-feira sobre a suposta briga entre jogadores do Corinthians, após o jogo contra o São Caetano, na noite de quarta-feira. O treinador tem um visão bastante particular a respeito das notícias sobre trocas de agressões entre atletas e eventuais discussões em torno de premiação – que teriam ocorrido ainda nos vestiários do Anacleto Campanella. "Isso tudo é cascata. É tudo baboseira", disse o treinador, nesta sexta-feira pela manhã em entrevista ao programa "Redação Sportv".

"Disseram até que a gente tinha inventado a morte do primo do Gustavo Nery (morto na noite de quarta-feira, no interior do Rio de Janeiro) só para esconder uma suposta briga dos jogadores. Isso é um absurdo. Isso é coisa de gente que quer prejudicar o trabalho no Corinthians", acusou.

Lopes admite, no entanto, que os jogadores tiveram um entrevero. "Mas foi uma discussão normal. Dois atletas (ele não revela quais) desceram para os vestiários discutindo situação de jogo e foram para os vestiários. Mas foi um bate-boca normal, como acontece em todo time", entende ele.

Lopes negou ainda que os problemas tenham como raiz a disucssão em torno do prêmio pelo título. "Não tem nada disso. Posso garantir que não houve isso", afirmou.

Voltar ao topo