Jogadores do Santos ganham mais um dia de folga

Por causa dos problemas nos aeroportos brasileiros, a diretoria do Santos decidiu dar mais um dia de folga para os jogadores. Desta forma, eles aproveitarão esta terça-feira (21) para descansar e só voltam a treinar na próxima quarta, pela manhã, no Centro de Treinamento Rei Pelé.

"Na verdade, eles não tiveram folga, pois passaram a segunda-feira dentro do aeroporto. Como isso não é justo, cancelei o treino desta terça para que eles tivessem mais um tempo para descansar", contou o técnico Vanderlei Luxemburgo. "No entanto, na quarta eles treinarão em dois períodos.

Pelo planejamento da diretoria, o Santos deveria retornar de Minas Gerais no último domingo, logo após o confronto contra o Cruzeiro. No entanto, a equipe não conseguiu encontrar um vôo. Desta forma, a viagem foi marcada para às 10h30 de segunda-feira. Porém, por causa dos problemas nos aeroportos, a equipe só conseguiu chegar a Santos às 16 horas.

No próximo domingo, o Santos enfrentará o Vasco, em São Januário – a equipe precisa de um empate para se garantir na Libertadores de 2007. Para esse duelo, Luxemburgo não poderá contar com o zagueiro Luís Alberto e o lateral Kléber, ambos suspensos.

Voltar ao topo