Fase boa!

Jhonny Lucas, do Paraná Clube, vive sonho na seleção brasileira

Jhonny Lucas aproveita o tempo com a seleção pra tirar fotos com ídolos, como Neymar. Foto: Reprodução/Instagram

O volante Jhonny Lucas, do Paraná Clube, está vivendo o sonho de todo jogador de futebol: treinar ao lado da seleção brasileira e de seus grandes ídolos. A oportunidade veio na convocação do técnico Tite para os amistosos contra a Arábia Saudita, vencido pelo Brasil por 2×0 na última sexta-feira (12), e contra a Argentina, que será disputado nesta terça-feira (16), na Arábia Saudita.

+ Leia mais: Claudinei Oliveira reclama da falta de malandragem do Paraná

É bem verdade que o atleta foi chamado apenas para compor time nos treinamentos, mas a presença na delegação da seleção principal já tem deixado Jhonny Lucas realizado.

Jhonny Lucas está empenhado nos treinamentos. Foto: Reprodução/Instagram
Jhonny Lucas está empenhado nos treinamentos. Foto: Reprodução/Instagram

“Tô muito feliz. Foi uma emoção muito grande ter recebido a notícia de poder treinar com a seleção brasileira e com meus ídolos. Espero um dia ser convocado pelo professor Tite (para o time principla)”, disse o atleta em entrevista postada no Twitter da CBF. Na mesma postagem, ele aparece bem à vontade soltando a voz para os colegas “veteranos” no restaurante do hotel.

+ Também na Tribuna: É hora de pensar em 2019, Paraná Clube

Em outra postagem, desta vez na sua conta pessoal do Instagram, Jhonny Lucas aparece ao lado do craque Neymar, um dos maiores ídolos da atual seleção brasileira. Na foto, a joia paranista não consegue disfarçar a alegria de posar ao lado do atacante do Paris Saint-Germain.

+ Veja ainda: Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com 19 anos, Jhonny Lucas é cria do Paraná Clube e começou a se destacar no Campeonato Paranaense deste ano. Ele iniciou a carreira nas quadras de futsal do clube, onde jogou até os 15 anos. Desde os 11, no entanto, já dividia a rotina das quadras com a das categorias de base do Tricolor. Em 2017, passou para a transição ao profissional e hoje faz parte do elenco principal.

https://twitter.com/CBF_Futebol/status/1051851938113970176

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!