Identificada a terceira vítima da queda de avião no Espírito Santo

Foi identificada a terceira vítima da queda do avião bimotor Seneca, ocorrida na sexta-feira à noite no Espírito Santo. O corpo encontrado neste domingo (15) na Praia de Manguinhos, no litoral capixaba, é de Alduíno Oliveira de Souza, de 26 anos, filho do piloto, o tenente-coronel da reserva Alduíno Coutinho. O tio do rapaz, Adilson, contou ter reconhecido o corpo pelo biotipo e pelo cabelo. Há mais três corpos desaparecidos.

Alduíno é mais magro do que o irmão Rafael, que também estava no avião. Já foram identificados os corpos de Ronilda Terezinha e de Luana Pimentel Guimarães Santos. Segundo Adilson, que está no Departamento Médico Legal de Vitória, as buscas continuam.

O avião Seneca PA-34-200, prefixo PT-ISF, perdeu o contato com o comando de vôo no norte do Espírito Santo cerca de 20 minutos após decolar do aeroporto de Vitória, às 19h37 da sexta-feira, onde aterrissara para abastecer, às 16h46. O bimotor partiu do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, com seis pessoas e tinha como destino final a cidade baiana de Porto Seguro. Porém, com pouca autonomia de vôo, teve de fazer a parada de reabastecimento na capital capixaba.

Voltar ao topo