Governador quer que MP verifique manifestação contra o Porto de Paranaguá

O governador Roberto Requião disse, nesta terça-feira, que está indignado com as manifestações organizadas na Assembléia Legislativa durante a audiência pública prestada pelo superintendente da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), Eduardo Requião, aos deputados na tarde de segunda-feira.

Ações de deputados e entidades que buscam a liberação dos transgênicos resultaram em agressões e ferimentos em estudantes contrários à proposta.

?A maioria dos manifestantes nem sabia o que estava fazendo lá. Foi uma manipulação de entidades e de uma prefeitura que trouxeram, em 30 ônibus, sindicalistas, agricultores e funcionários públicos municipais do interior do Estado?, afirmou Requião. ?Tudo isso tem que ser verificado pelo Ministério Público e pelo Tribunal de Contas?, destacou.

Sobre o assunto, a Agência Estadual de Notícias informou que o servidor Antonio Ribeiro, 61 anos, trabalha na prefeitura de Paranavaí e disse que foi ?liberado? para viajar até Curitiba. Ele passeava nos corredores da Assembléia e disse que não se importava com a discussão na audiência. ?Não sou agricultor. Viemos uns 20 da prefeitura num ônibus, o prefeito liberou todos?, disse Ribeiro que confirmou as ?todas as despesas pagas pelo sindicato rural?.

Voltar ao topo