Gaviões da Fiel declara guerra a Emerson Leão

A torcida do Corinthians promete não dar sossego para o técnico Emerson Leão daqui para frente. Antes de todos os jogos, membros da organizada Gaviões da Fiel estarão no Parque São Jorge cobrando desempenho melhor do time, mas a crítica será direta ao trabalho do treinador, considerado por eles orgulhoso e de difícil convivência.

Uma manifestação da Gaviões estava marcada para acontecer amanhã no Parque São Jorge, mas Leão levou a equipe hoje para Atibaia, no interior de São Paulo.

"Ele é um fujão, com certeza", acusou Wildner Rocha, o Pulguinha vice-presidente da torcida organizada, ao falar de Leão. "Não tem problema, protestamos no jogo com o Bragantino (domingo, em Bragança Paulista, pelo Paulistão).

Se depender dos torcedores, os dias de Leão no comando do Corinthians estão contados. Eles vão pedir sua cabeça demissão durante os jogos. "Quando ele chegou, apoiamos o projeto, não o treinador. Naquele momento (agosto de 2006), a equipe precisava de comando, pois era lanterna do Campeonato Brasileiro. Hoje, é outra leitura. O time precisa é de tranqüilidade", disse Pulguinha.

Voltar ao topo