Um morto e três presos após briga generalizada

Três rapazes foram presos suspeitos de agredir até a morte o pedreiro Doriedson Barbosa da Silva, 41 anos, na madrugada de ontem, na saída de um bar, na esquina das ruas Getúlio Vargas e Nereu Ramos, na Vila Amélia, em Pinhais.

A Guarda Municipal foi acionada para atender uma briga generalizada no endereço. Chegando ao local, a equipe se deparou com Doriedson caído numa escada sem vida e outros três homens brigando no local. Enquanto os guardas separavam a briga, um jogava a culpa no outro, segundo informou o delegado Fábio Amaro, da delegacia de Pinhais. Dois dos briguentos se machucaram e foram encaminhados ao hospital, antes de serem levados à delegacia.

Romano Chacharowski, (foto centro) 24 anos, Ruan Pablo de Jesus, (foto direita) 20, e Allisson Henrique da Silva Costa, (foto esquerda) 23, permanecem presos suspeitos do homicídio. “Tendo em vista a versão contraditória dos três, que jogam a responsabilidade um no outro, por precaução decidi autuá-los em flagrante. No tempo legal, no prazo de conclusão do inquérito, vamos apurar a versão deles novamente”, explicou o delegado.