Elucidado

Presos suspeitos de terem matado motorista de aplicativo em Curitiba

Equipes da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam nesta semana dois homens suspeitos de matar o motorista de aplicativo de corrida, Valmir Nichel, de 59 anos. As prisões foram efetuadas em Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. O delegado-titular, Fabio Amaro, apresentou a dupla suspeita do latrocínio à imprensa na manhã desta sexta-feira (1).

As prisões foram efetuadas em Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. Foto: Átila Alberti.
As prisões foram efetuadas em Curitiba, no bairro Alto Boqueirão. Foto: Átila Alberti.

O corpo do motorista foi encontrado no início da noite do dia 13 de maio no leito Rio Iguaçu, perto de uma ponte na Rua da Balsa, bairro Cachoeira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Conforme a polícia, os familiares registraram um boletim de ocorrência relatando que Valmir havia desaparecido no dia 12 de maio deste ano.

Carro da vítima foi incendiado. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná
Carro da vítima foi incendiado. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná

O veículo, um Nissan Livina, que a vítima utilizava para trabalhar, foi encontrado completamente queimado na Rua Expedicionário Francisco Pereira dos Santos, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba. O desaparecimento do motorista havia sido publicado pela família dele nas redes sociais, horas antes do carro ser encontrado. Segundo a publicação, Valmir Nichel teria sumido por volta das 20h de sábado, tendo visualizado o Whatsapp pela última vez às 22h.

Em depoimento os suspeitos alegaram que atearam fogo para que nenhuma impressão digital fosse encontrada. Mais informações serão divulgadas nesta sexta.

Voltar ao topo