Compras

Supermercado Condor inaugura nova unidade em Curitiba, com 25 mil itens à venda

Projeto da loja inaugurada nesta terça-feira (2). Foto: Divulgação

Será inaugurada, nesta quarta-feira (3), mais uma unidade da rede de supermercados Condor em Curitiba. A loja, localizada na Avenida Presidente Wenceslau Braz, no Parolin, tem 5 mil m² e terá 25 mil itens à venda. A expectativa da empresa é de atender 80 mil clientes por mês na unidade, que é a 50ª unidade da rede.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Entre os setores de destaque da loja, estão as cervejas especiais, rótulos de vinhos nacionais e importados, cafés especiais e uma linha de produtos selecionados de diversos países. A loja também possui um bazar completo, com perfumaria, utilidades, pet e presentes, além de um açougue com cortes especiais e uma cafeteria/bistrô com um espaço aconchegante para o cliente desfrutar durante as compras.

+Leia também: Leilão da PRF tem quase 1800 veículos em oferta, incluindo Audi A3 a R$ 5 mil

A unidade também conta com um estacionamento rotativo coberto e descoberto para atender 3 mil veículos por dia e uma galeria de lojas, entre salão de beleza, loja de calçados, ótica, cosméticos, farmácia, loja de celular e acessórios, chaveiro, loja de bijuterias, além de uma praça de alimentação com restaurante de comida oriental e brasileira, pastelaria, quiosque de empadas e quiosque de açaí, tudo para tornar o local um centro de compras para os moradores da região. O investimento da rede Condor nessa loja foi de R$ 50 milhões.

Foco na sustentabilidade!

Sistema da Eletrofrio é baseado na sustentabilidade. Foto: Colaboração.
Sistema da Eletrofrio é baseado na sustentabilidade. Foto: Colaboração.

O sistema de refrigeração instalado na nova unidade utiliza o gás propano, que não afeta o meio ambiente. A construção do sistema foi uma parceria entre a Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Industrial (UNIDO) e a empresa Eletrofrio.

Novo binário em Curitiba começa nesta quinta-feira. Velocidade é de 50 km/h