Sem congestionamento

Show do Iron Maiden em Curitiba vai ter ônibus de graça na volta pra casa

Show do Iron Maiden em Curitiba
Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba. Foto: Gerson Klaina / Tribuna do Paraná.

A nova turnê da banda Iron Maiden chega à Pedreira Paulo Leminski neste sábado (27). Os portões da Pedreira serão abertos às 17 horas e haverá bloqueios de trânsito na região.

Para evitar grandes congestionamentos, quem for ao show terá ônibus de graça na volta. A Urbs disponibilizou seis ônibus entre 21h e meia-noite, da Pedreira Paulo Leminski até a Praça Tiradentes, linha direta sem paradas no trajeto.

LEIA TAMBÉM:

>> Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, visita cervejaria de Curitiba

>> Mais de 300 rótulos de cerveja em Festival de Curitiba; ingressos a R$ 15

Os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

A linha 181 Mateus Leme terá itinerário desviado para as ruas Aldo Pinheiro, Padre José Joaquim Goral e Mateus Leme. A linha 979 Turismo, para as ruas Evaldo Wendler e Nilo Peçanha.

As linhas 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário) terão itinerário desviado para as ruas Des. José Carlos Ribeiro Ribas e Mateus Leme.

Bloqueios de trânsito

As ruas próximas à região da Pedreira Paulo Leminski poderão apresentar lentidão de trânsito. Os portões da Pedreira serão abertos às 17 horas, mas os bloqueios de trânsito podem iniciar a qualquer momento, dependendo da concentração de pessoas no local.

Agentes de trânsito vão estar na região para garantir a segurança na chegada do público. O trânsito deve ficar mais lento nas vias de acesso à Pedreira pelos bairros São Lourenço, Abranches, Taboão, São Francisco e Pilarzinho.

Os bloqueios serão feitos nas ruas Eugênio Flor (entre Nilo Peçanha e Desembargador José Carlos Ribeiro Ribas), João Gava (entre a João Enéas de Sá e a Nilo Peçanha), Antônio Krainski (entre a Nilo Peçanha e a Benedito Correia de Freitas) e João Enéas de Sá (entre a Nilo Peçanha e a João Gava).

Moradores da região podem acessar as ruas bloqueadas mediante apresentação de credencial ou documento que comprove a moradia no perímetro.