enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Nas nuvens

Adolescente dribla segurança e se infiltra em voo de Curitiba pra São Paulo

Adolescente dribla segurança do aeroporto Afonso Pena e embarca sem passagem em voo pra São Paulo

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Divulgação/Latam
Foto: Divulgação/Latam

Um garoto de 12 anos conseguiu embarcar em um avião que partiu de Curitiba para São Paulo nessa segunda-feira (15) sem passagem e sem autorização dos pais. Ele passou pelo esquema de segurança do aeroporto Afonso Pena e embarcou em um voo da Latam sem nenhum documento.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo relatos, o adolescente teria fugido de casa porque os pais brigaram com ele pelas notas baixas na escola. Ele então tentou falsificar a assinatura de um deles para entregar na escola, mas acabou descoberto e foi suspenso. Para não receber nova reprimenda, ele fugiu para a o aeroporto e conseguiu se infiltrar no voo.

Autoridades

Em nota, a Latam confirma o caso e afirma que manteve contato com as autoridades e também com os responsáveis pela criança. Como ele só foi ‘descoberto’ quando já estava no aeroporto de Congonhas, a companhia aérea providenciou seu retorno a Curitiba no mesmo dia. A empresa não detalhou como ele conseguiu passar despercebido no embarque e também durante o voo.

A reportagem tentou contato com a Infraero, responsável pelo aeroporto Afonso Pena, e também com o próprio terminal aeroportuário, para esclarecer como o garoto conseguiu burlar a segurança do local, mas não teve sucesso.

Avianca cancela 48 voos do aeroporto Afonso Pena, na Grande Curitiba

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

19 Comentários em "Adolescente dribla segurança e se infiltra em voo de Curitiba pra São Paulo"


PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
PEDRO PRIMITIVO GIRARDI GIRARDI
2 meses 15 horas atrás

Meu Deus eSe Fosse um Terrorista Mal Intençionado..Hemmmmmmmmmmmmmmmm

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
2 meses 16 horas atrás

Segurança no aeroporto tá uma beleza hein…

marcos eurich
marcos eurich
2 meses 16 horas atrás

Aquela velha interrogação????Quando um passageiro embarca,revistam até a zorba do sujeito e esse cidadão passou por todos os lugares sem problemas,e olha que são várias revistas.E o segundo lado,mostra que o garoto é esperto,mas,só pra coisas erradas…

Gilnei Machado
Gilnei Machado
2 meses 13 horas atrás

Se você vai comprar um antibiótico na farmácia, tem que se identificar, preencher papeis, apresentar documento e isso tudo demora uns 15 minutos, só falta ter que mostrar o c*. Mas para comprar drogas é só ir na esquina, em 10 segundos está resolvido! No Brasil são os honestos que se ferram!

Lincoln Shei
Lincoln Shei
2 meses 16 horas atrás

Esse tá ferrado, vai levar uma bela de uma esfregada quando estiver em casa!!!!
Esse piazada miolo de nutella só faz cagada

Marcos Grossmann
Marcos Grossmann
2 meses 16 horas atrás

Dá pra ver o nível de segurança aplicado – que nos é cobrado nas taxas de embarque – e a disposição da responsabilidade dos envolvidos num vazio … esta noticia é espantosa … vai ficar por isso? .. já entendi, a culpa sendo empurrada de um para o outro e todos em concluio se preservarão …

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas