Pra curtir de boa!

Post Malone em Curitiba: show tem desvios e ônibus de graça

Imagem mostra o cantor Post Malone com um violão em um show ao vivo.
Post Malone se apresenta nesta sexta-feira em Curitiba. Foto: Reprodução/Instagram @postmalone

O show de Post Malone em Curitiba, nesta sexta-feira (1º), na Pedreira Paulo Leminski, terá ônibus de graça e desvios na região do local do show, marcada para Às 21h. A passagem de Post Malone por Curitiba faz parte da turnê “If Y’all Weren’t Here, I’d Be Crying”, que na tradução para o português significa “Se vocês não estivessem aqui, eu estaria chorando”.

A pedido dos organizadores do evento, a Urbanização de Curitiba (Urbs) vai colocar oito ônibus para o transporte gratuito do público das 23h até as 2h. O ônibus vai sair da Pedreira Paulo Leminski rumo à Praça Tiradentes, no Centro de Curitiba, sem paradas no trajeto. A saída dos veículos será de acordo com a demanda de passageiros. Assim, quem prestigiar o show de Post Malone em Curitiba poderá voltar tranquilamente para o Centro.

A Urbs informa que a operação é paga pelos organizadores do evento e não trará prejuízo para as demais linhas do transporte coletivo, já que a circulação é fora do horário de pico. Os ônibus ficam estacionados na Rua João Enéas de Sá. A Urbs também vai organizar a fila de táxis na Rua João Gava, entre as Ruas Mateus Leme (acesso ao ponto) e Antonio Krainiski, entre 21h e 1h, para facilitar a volta de quem for ao show.

Desvios de ônibus

Por conta dos bloqueios de trânsito nas imediações da Pedreira Paulo Leminski, os usuários do transporte coletivo devem ficar atentos: terão alteração de trajeto as linhas 176 Parque Tanguá, 181 Mateus Leme; 979 Turismo; 020 Interbairros II (horário) e 021 Interbairros II (anti-horário).

Bloqueios no trânsito

O show de Post Malone em Curitiba fez com que a Superintendência de Trânsito (Setran), criasse bloqueios na circulação de veículos nas ruas João Enéas de Sá (entre Nilo Peçanha e João Gava), Antônio Krainiski (entre Nilo Peçanha e Benedito Correia de Freitas) e na João Gava (entre João Enéas de Sá e Nilo Pecanha).

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.