Banho de sangue

Pedreiro é morto embaixo do chuveiro em Campo Largo

O último banho que o pedreiro Anuar Willians de Melo, 29 anos, não chegou ao fim. Ele foi morto no banheiro da casa onde morava, na Rua Rubens Braga, na Vila São Marcos, em Campo Largo, por volta das 22h de sábado. Segundo a polícia, ele era suspeito de estar envolvido com o tráfico  de drogas e este pode ter sido o motivo da execução.

Para o superintendente da delegacia de Campo Largo Marco Gogola, os familiares contaram que o homem estava recebendo ameaças de morte. “Na hora do crime, estava ele e a esposa. Ele tomava banho quando alguém bateu na porta e o chamou pelo nome. Quando ela abriu a porta, foi surpreendida e rendida pelo assassino que invadiu a casa, foi até o banheiro e cometeu o crime”, explicou Gogola. Foram mais de seis tiros que vitimaram Anuar. Ele morreu na hora, embaixo do chuveiro, em poucos minutos o banheiro ficou tomado de sangue. O superintendente disse que a principal linha de investigação é que o homem foi morto por vingança.

“O Anuar já tinha sido preso por tráfico de drogas e temos informações de que ele continuava no mundo do crime. Na casa dele encontramos uma espingarda calibre 32 municiada, pedras de crack e aproximadamente R$ 2 mil em dinheiro. Quando fazíamos a apreensão, o telefone dele tocou e era um usuário pedindo R$ 50 em drogas”, explicou Gogola.