CRIME!

Passageiro de ônibus bêbado é preso por importunação sexual durante viagem na BR-277

Foto: PRF

Um homem de 48 anos, que estava em um ônibus de viagem, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite de segunda-feira (01) por estar importunando sexualmente a passageira que estava ao seu lado. A situação aconteceu na BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O ônibus fazia a linha Ponta Grossa / Curitiba. Por volta das 19h25, o motorista precisou parar o veículo no acostamento, no km 108. No local estava uma viatura da PRF, que foi procurada pelo motorista e pela vítima de 33 anos.

De acordo com a polícia, a mulher relatou que o homem que estava sentado ao lado dela estava praticando atos libidinosos e se masturbando. Ela denunciou que o passageiro tirou parcialmente a roupa e colocou o pênis para fora da calça. A mulher também afirmou que o homem tinha intenção de mostrar o ato da masturbação para ela.

Assim que percebeu o que estava acontecendo, a vítima trocou de poltrona e, em seguida, acionou o motorista para fazer a denúncia. Poucos minutos depois, o motorista viu a viatura da PRF e parou para registrar o ocorrido.

Outros crimes no “currículo”

Conforme o relato da PRF, a equipe perguntou ao passageiro se ele havia cometido o ato, mas ele negou. Outras pessoas que estavam no ônibus relataram que perceberam que a vítima havia levantado assustada em determinado momento.

O homem denunciado apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico e olhos vermelhos. Ele relatou ter ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e já ter sido acusado de estupro, mas alegou que foi totalmente absolvido.

Diante disso, a equipe efetuou a prisão do passageiro e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo. O ônibus foi liberado para seguir viagem e a vítima compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.

Você já viu essas?

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba
Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa
Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões
Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.