Novidade!

Novo empreendimento em bairro de Curitiba vende 50% em um fim de semana; Conheça!

Foto: Reprodução/Vanguard

No primeiro final de semana de lançamento, a Vanguard comercializou mais de 50% do NEST, novo empreendimento no bairro Alto da XV, em Curitiba. O condomínio conta com duas torres, com apartamentos de dois e três quartos, entre 85 e 121 metros quadrados de área privativa, além de coberturas duplex.

A estrutura foi desenhada para proporcionar o encontro e a convivência entre as pessoas. A estética arquitetônica é contemporânea e diferenciada, para que o empreendimento se destaque na paisagem do Alto da XV, trazendo o mood moderno da Vanguard para o bairro. Os projetos de arquitetura e interiores são assinados pela Bohrer Arquitetos, e o projeto de paisagismo é assinado pela Tellini Vontobel Arquitetura.

Nas áreas comuns, um dos grandes destaques do NEST é a praça de acesso que une as duas torres. Há espaço delivery, bicicletário, espaço coworking, salão de festas, fitness center, brinquedoteca, churrasqueira, área gourmet com varanda e piscina coberta. Um espaço destinado a delivery também traz comodidade aos moradores.

“NEST traz à memória um empreendimento acolhedor, como um lar deve ser. Seu significado é ninho e faz uma relação direta com a proposta de reconectar as pessoas com as suas origens e com a essência do bairro, um lugar que promove a conexão entre as pessoas”, conta a gerente regional da Vanguard Curitiba, Louise Lamb.

O Alto da XV é ainda um bairro residencial tranquilo e, ao mesmo tempo, vibrante e próspero, pois oferece atrações e comodidades que o tornam um ótimo lugar para morar. A Rua Itupava é a principal via, abriga uma diversidade de bares, restaurantes e lojas e é conhecida por sua vida noturna. A região ainda oferece ótima infraestrutura de serviços e inúmeras opções de restaurantes e cafés, que trazem praticidade para o dia a dia.

“Para o primeiro empreendimento da Vanguard no Alto da XV, pensamos naqueles que já conhecem e amam a região. Que buscam viver em um espaço moderno, que proporciona a interação entre as pessoas através de ambientes que permitam a convivência. Nos dedicamos a entender todas as possibilidades do morar para criar uma proposta encantadora, que une qualidade de vida, conveniência e uma atmosfera agradável, em uma das regiões mais desejadas da cidade”, finaliza.

Manda pra Tribuna!

Você conhece pessoas que fazem coisas incríveis, viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias, pelo número (41) 9 9683-9504. Ah, quando falar com a gente, conte sobre essa matéria aqui! 😉

Você já viu essas?

Curitibano desiste de vender frango e fatura hoje mais de R$ 1 milhão
Empreendedorismo

Curitibano desiste de vender frango e fatura hoje mais de R$ 1 milhão

Comida Di Buteco: 40 bares disputam título de “melhor de Curitiba”
Que delícia!

Comida Di Buteco: 40 bares disputam título de “melhor de Curitiba”

Homem que cortou corda de trabalhador em Curitiba é denunciado por homicídio tentado
Barbaridade!

Homem que cortou corda de trabalhador em Curitiba é denunciado por homicídio tentado

Whatsapp da Tribuna do Paraná
RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.