Momento de fúria

Mulher enfurecida crava faca no peito do marido no Cajuru

Mais uma mulher se revoltou contra o marido e, por alguns centímetros, não acerta o coração dele com uma faca. A dona de casa, moradora do Cajuru, preparava quitutes para a festa de aniversário da filha, quando ouviu do marido que estava mal vestida para a ocasião. A mulher, que já havia atacado Vanderlei dos Santos, 36 anos, anteriormente, perdeu a paciência e partiu pra cima do companheiro, cravando uma faca de cozinha no ombro dele.

O auxiliar de produção foi encaminhado sem risco de morte ao Hospital Cajuru. A mulher poderá ser indiciada por tentativa de homicídio.

Bebida

O caso aconteceu por volta das 19h40 de quinta-feira, na Rua Doutor João Luiz Bettega. Vanderlei teria saído de um churrasco do trabalho e chegado em casa embriagado, na companhia de colegas.

O sobrinho da vítima contou à imprensa que a tia fazia salgadinhos e o bolo para comemorar o aniversário, quando Vanderlei reclamou que a roupa da companheira o envergonhava perante os amigos. A mulher se sentiu humilhada, pegou a faca e atacou o marido.

O rapaz ainda confirmou, em entrevista no local, que Vanderlei já havia sido esfaqueado nas costas durante outra briga. O próprio Vanderlei, ao ser encaminhado pelo Siate ao hospital, contou ao socorristas que as brigas em casa são constantes. De acordo com o soldado Júlio, por alguns centímetros a mulher não acertou em cheio o coração do marido.

Louça

No último domingo, uma mulher de pavio curto trancou o marido no banheiro, em Colombo, depois que ele se negou a lavar a louça. O homem chamou a polícia do “cativeiro” pelo celular, mas quando os policiais chegaram o casal já tinha feito as pazes e o prisioneiro já caminhava livremente.