Vingança

Morre em troca de tiros com bandidos

O empresário Cirilo Skibinski, 50 anos, proprietário de uma revenda de celulares na Rua Estados Unidos, quase esquina com a Rua Paraguai, Bacacheri, foi morto ao trocar tiros com bandidos, por volta de 19h30 de ontem.

A polícia acredita em latrocínio (roubo com morte), mas não descarta a possibilidade de vingança, já que, em janeiro do ano passado, Cirilo matou um assaltante que atacou sua loja.

Ontem, quatro homens chegaram à revenda, em um Siena preto. Um ficou no carro e três entraram no estabelecimento. Houve o tiroteio e Cirilo morreu com o revólver na mão, a mesma arma usada para balear o assaltante no ano passado.

O segurança de uma empresa de monitoramento disse que, ouviu tiros e viu os três marginais correrem para o carro. “Tentei segui-los, mas fugiram em altíssima velocidade, furando todos os sinais”, explicou o rapaz.

O capitão Adilar explicou que havia muitas viaturas na região, em operação de combate à criminalidade e rapidamente chegaram ao local. “Colhemos as características dos assaltantes e passamos para a nossa rede. O carro está sendo monitorado pelos radares”.

Ameaça

Fioravante, chefe de investigação da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), esteve no local e disse que as duas hipóteses estão sendo investigadas. “Apesar de os bandidos terem levados alguns aparelhos de celulares, não podemos desprezar que o empresário já matou duas pessoas durante um assalto”.

Em janeiro do ano passado, a história foi muito parecida. No final da tarde, quatro homens armados deram voz de assalto ao empresário, no entanto, Cirilo foi mais rápido e atirou no peito de um dos ladrões. Os outros fugiram e gritavam que voltariam para matá-lo.