Missa interrompida a tiros no Prado Velho

O desespero tomou conta de participantes de uma missa de 7.º Dia, na Paróquia São João Batista, na esquina das ruas Baltazar Carrasco dos Reis e Imaculada Conceição, no Prado Velho. Três pessoas foram baleadas, por volta das 19h30 de segunda-feira, e uma delas tentou se refugiar dentro da igreja.

Segundo informações da Polícia Militar, Alex Rodrigues Kuritza, 25 anos, chegou a uma mercearia perto da igreja para cobrar uma dívida. Ele estava acompanhado da mulher Morgana Cristine, 23, do filho do casal, de 10 anos, e do irmão, Eliseu Martins, 26. Os quatro ficaram dentro de um Kadett, com placas de Pinhais, à espera dos devedores, quando foram surpreendidos por homens que passaram atirando.

Fuga

Alex correu para dentro da igreja, interrompendo a missa e manchando de sangue o altar. Morgana, Alex e Eliseu foram feridos nas pernas e encaminhados a hospitais.

O filho do casal não ficou ferido e foi entregue aos tios, segundo informações da PM. O carro das vítimas foi encaminhado à Delegacia de Homicídios. No local, foram recolhidas nove cápsulas de pistola calibre 40.