17 dias internada

Atropelada por motociclista no Batel, pequena Laura já se recupera em casa

Foto: Reprodução/ Facebook

Atropelada por um motociclista no dia de 7 julho deste ano, na Avenida do Batel, em Curitiba, Laura de Sousa, de apenas oito anos, está em casa e se recupera ao lado da tia que também foi vítima do acidente. Ela recebeu alta do Hospital Pequeno Príncipe na última terça-feira (24) depois de 17 dias internada. Outra vítima do acidente, Adriane Aparecida Melik, de 38 anos, tia de Laura, deixou o Hospital do Trabalhador no último final de semana.

Por meio de uma rede social, uma tia da pequena, Vivian Baptista, disse que apesar da pouca idade a menina já “demonstra muita gratidão pelo milagre que recebeu de Deus e por ter a oportunidade de continuar a sua jornada aqui ao lado da família”. Além disso, ela aproveitou a postagem para agradecer aos médicos por todos os cuidados.

“Agradeço a vocês médicos, enfermeiros, auxiliares, psicólogos, fisioterapeutas, cozinheiros, a equipe de manutenção, aos amigos, os desconhecidos, em meu nome, nome da minha família e principalmente da Laura por todas as lágrimas derramadas, por todas as orações, por todo o cuidado, por ajudarem cada um da sua maneira na recuperação da nossa Laurinha, graças a vocês, os anjos da terra hoje vocês podem sorrir junto conosco, nossa boneca vai para casa”, diz parte do texto.

O acidente

O acidente causou grande comoção pela forma como aconteceu. De acordo com a polícia, Leonardo de Magalhães Fonseca, 22 anos, seguia de moto pela Avenida Batel quando perdeu o controle ao empinar a motocicleta e acabou atingindo a criança e uma mulher.

Leonardo estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e também se feriu. Ele ficou internado no hospital e foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), depois de receber alta. O rapaz responde ao processo em liberdade e é monitorado por tornozeleira eletrônica.

Avenida do Batel pode ganhar novo radar após grave acidente envolvendo motociclista