enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Surpreendente

Menina atropelada por moto na Batel tem alta do hospital

Menina de oito anos que foi atropelada por uma motocicleta na Avenida do Batel teve alta na tarde desta terça. Recuperação surpreendeu até os médicos

  • Por Gazeta do Povo
Foto: Reprodução/Tv Globo
Foto: Reprodução/Tv Globo

A menina de oito anos que foi atropelada no início do mês por uma motocicleta na Avenida do Batel, em Curitiba, teve alta do Hospital Pequeno Príncipe (HPP) na tarde desta terça-feira (24) depois de passar 16 dias internada. A informação foi confirmada pela equipe de comunicação do hospital.

A garota já havia deixado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na última quinta-feira (19) depois de apresentar uma evolução considerada satisfatória no seu quadro clínico. De acordo com o HPP, mesmo com ela tendo sido internada em estado grave, a sua recuperação surpreendeu até mesmo os médicos. Já em casa, a menina deve seguir com acompanhamento médico por mais algum tempo.

A tia da garota, a enfermeira de 38 anos que também foi atingida pela moto conduzida por Leonardo de Magalhães Fonseca, de 22 anos, deixou a UTI do Hospital do Trabalhador no último fim de semana e foi transferida para o Hospital da Cruz Vermelha. De acordo com a instituição, o quadro é estável e o estado de saúde tem evoluído bem. Além das duas, uma idosa de 88 anos também foi atingida no acidente, mas recebeu alta no mesmo dia.

No início da tarde desta terça, a mãe do motociclista, Ângela Brockveld, defendeu o filho e disse que ele não estava empinando a moto no momento do acidente, como a polícia suspeita. Segundo ela, o rapaz usava a moto por influência do pai.

Câmera flagra caminhão tombando e atingindo casa em Curitiba! Veja!

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

16 Comentários em "Menina atropelada por moto na Batel tem alta do hospital"


RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
9 meses 24 dias atrás

E o motorista criminoso deve estar bem de boa, pior foi ver a mãe do lixo dizer que foi uma fatalidade, por isso essa tralha faz isso, a mãe e o pai passam a mão da cabeça do ser, como se todas as coisas erradas fossem certas, resumindo são coniventes com seus crimes, assim como muitos pais…

Alto De Tantas Glórias
Alto De Tantas Glórias
9 meses 24 dias atrás

Nenhuma cidade do Brasil tem tantos “pilotos” que não sabem fazer uma baliza mas acham que são grandes pilotos e aceleram seus potentes gol 1.0 um bando de irresponsáveis, bandidos como esse energúmeno que causou esse acidente. E a mãe do energúmeno defendendo dizendo que não estava empinando

Mário Liberato
Mário Liberato
9 meses 24 dias atrás

E o playboy criminoso na praia tomando um gelada e fumando unzinho, pois esta abalado emocionalmente e sem condições psicológica de fazer mais um racha. É o Brasil sem lei, manda quem tem $$$$, e pode pagar bons advogados.

Sandro Bezerra
Sandro Bezerra
9 meses 25 dias atrás

A mão do piá disse que ele não estava empinando a moto, ela tava junto na hora do acidente por acaso? mas que tava em altíssima velocidade isso tava.

Dr.Master
Dr.Master
9 meses 25 dias atrás

Pimpolho mimadinho causou o acidente por pura irresponsabilidade ! Pague a conta .

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas