Mata a pedradas e depois vai beber no bar

Duas horas depois de ter matado um homem a pedradas e abandonado o corpo em um barracão na BR-116, no Tatuquara, Adriano Moreira de Melo, 23 anos, foi preso.

Ele bebia com amigos em um bar nas proximidades. O crime foi cometido por volta das 17h de quinta-feira e o suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão – Sul (Portão) e autuado em flagrante por homicídio. A vítima não foi identificada oficialmente.

De acordo com o cabo Álvaro Nass, do 13.º Batalhão da Polícia Militar, os moradores que encontraram o corpo do homem, morto a golpes de barra de concreto, ligaram para a polícia e deram detalhes do assassino.

A vítima, de aproximadamente 50 anos, foi identificada somente como Levir. “Fizemos várias buscas pela região e, na abordagem a um bar, encontramos o suspeito. Ele confessou o crime”, contou o policial.

Ataque

Adriano disse que cometeu o crime, porque o homem havia atacado a sua namorada. Porém, num momento ele disse que a vítima queria roubar o celular da moça, e em outro, que queria estupra-la.

“Sei que nem um cachorro merece morrer assim, mas não podia deixá-lo escapar com vida depois do que fez. Estou arrependido, mas se fosse preciso, faria de novo”, afirmou o rapaz.

O homem assassinado era barbudo, cabeludo e trajava calça jeans azul, camisa vermelha, blusa de lã cinza e jaqueta preta. O corpo está no Instituto Médico-Legal.