Jovem morto com tiro no rosto em Colombo

Viciado em drogas há cerca de 10 anos, Enéias Pereira Soares, 32, foi assassinado durante a madrugada de ontem, no Alto Maracanã, Colombo. Vizinhos encontraram o corpo pela manhã, caído na pequena casa de dois cômodos, onde o rapaz morava sozinho, na esquina da Rua Vitorino Poli com a Rua Santa Maria, Jardim Adriana.

De acordo com o soldado Naldoni, do 17.º Batalhão da Polícia Militar, embora Enéias fosse o único morador da residência, o local era frequentado por diversas pessoas, que se reuniam principalmente para consumir entorpecentes. “Funcionava como um mocó”, afirmou o policial.

Por volta das 3h30 de ontem, vizinhos escutaram barulho de tiro vindo da casa. De manhã, a irmã de Enéias, que mora ao lado, encontrou o rapaz morto, com um tiro no rosto. Na residência, diversas latinhas de refrigerante, cachimbos e outros objetos usados para o consumo de drogas confirmaram a informação da polícia de que o local era frequentado por viciados.

Atentado

Os vizinhos comentaram que Enéias não incomodava ninguém. Ele costumava pedir ajuda e comida, mas não roubava para sustentar o vício. Provavelmente endividado com traficantes, o rapaz já havia sido procurado há cerca de 15 dias. “Deram tiros dentro da casa dele”, lembrou o pai da vítima. Antes disso, há três anos, ele havia sido baleado, também por desentendimento ligado às drogas. O assassinato será investigado pela delegacia do Alto Maracanã.