Jogado de caminhonete e executado em Piraquara

A delegacia de Piraquara investiga se o assassinato de um desconhecido, de aproximadamente 35 anos, ao meio-dia de ontem, tem relação com assalto a loja. A vítima foi ferida com quatro tiros de revólver, calibre 38, na Rua Gehard Von Sheidt, Guarituba. No local, foram encontrados os cartuchos, que podem indicar que o assassino recarregou a arma antes de ir embora.

A polícia investiga a versão que a vítima foi ferida dentro de uma caminhonete, jogada para fora do veículo e executada. O delegado Osmar Feijó, disse que pouco antes do homicídio, uma loja de móveis na região central da cidade foi assaltada por dois homens. “Temos informações importantes que podem relacionar os dois crimes. Com a identificação da vítima do homicídio vamos descobrir por que alguém tinha interesse em matá-la”, explicou o delegado.

Sangue

Quando ele ainda estava no local do homicídio, a Polícia Militar encontrou uma caminhonete BMW modelo X1, abandonada algumas quadras adiante. “No veículo encontramos marcas de sangue e indícios de tiros disparados de dentro para fora. Os pneus também estavam sujos de sangue e haviam diversos documentos e cartões de crédito espalhado no banco”, descreveu.

De acordo com o delegado, a dona da caminhonete, com placa de São Paulo, afirmou ter vendido o veículo há algum tempo e não fez a transferência. “Vamos descobrir de quem são os cartões encontrados no carro e quem comprou a caminhonete. O veículo não tinha queixa de furto ou roubo”, explicou Feijó.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico-Legal, onde aguarda identificação, e o carro levado para a delegacia.