Colombo

Indivíduo é preso após desferir pedradas em rival

Marcos Roberto Campos, 42 anos, o “Marcão”, depois de desferir pedradas na cabeça de Eduardo Matias de Lima, 48 anos, após uma briga no Bar do G”, no bairro Ana Terra, em Colombo, foi pra casa naquela noite sem que nada tivesse acontecido e soube depois da morte da vítima. Ele foi preso na quinta-feira (05).

No último sábado (31), Marcão se envolveu em uma briga no bar e a pedradas, agrediu Eduardo Matias de Lima, 48. Ele foi preso na residência da mãe, no mesmo bairro. Já possui passagem pela polícia por homicídio e violência doméstica.

Na delegacia, ele confessou o crime, mas alegou que depois da briga, foi pra casa e só descobriu depois que Lima havia entrado em óbito no Hospital do Alto Maracanã.

A esposa da vítima, que presenciou o crime, reconheceu Marcão como o autor. De acordo com ela, o marido se envolveu na briga e foi pra casa, mas tempo depois voltou ao bar para defender um amigo. O delegado Erik Busetti contou que a mulher voltou ao bar com o marido, porque imaginou que pudesse brigar novamente. Quando foi tentar apartar, Marcão desferiu vários golpes, esmagando a cabeça de Lima.

O preso permanece à disposição da Justiça e responderá por homicídio.