Identificados suspeitos mortos em confronto com policiais

Dois dos três suspeitos mortos em confronto com policiais militares, no Tatuquara, na tarde de quinta-feira, foram identificados. Um deles, Solesmar Ferreira, 36 anos, conta com extensa ficha criminal.

Foi preso no começo do ano, em Rio Branco do Sul, ao ser flagrado com armas, munições e colete balístico. Ele tinha saído da cadeia em novembro, após cumprir pena de 17 anos pelo assassinato da namorada e do amante.

O outro suspeito é Leandro da Silva Lazzarotto, 31. Não há informações sobre seu histórico criminal. Sabe-se apenas que, em 2006, ele se candidatou ao cargo de agente penitenciário, mas não foi aprovado. O terceiro morto no confronto foi identificado apenas como Cristiano Camargo, no Instituto Médico Legal, mas seu corpo ainda não foi liberado pelos familiares.

Inquérito

O tenente-coronel Carlos Sussumu Ota, comandante do 13.º Batalhão da Polícia Militar, explicou que foi instaurado inquérito policial-militar (IPM) para investigar as circunstâncias do confronto. As armas dos policiais e dos suspeitos foram apreendidas e serão periciadas, assim como o veículo dos fugitivos e as viaturas policiais.