Executada com um tiro na cabeça no Pilarzinho


Patrícia Lisboa, 30 anos, a “Tita”, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na calçada da Rua Gardênio Scorzato, Pilarzinho, na manhã de ontem. Segundo parentes da vítima, ela era ex-mulher de um guarda municipal e tinha uma filha.

O delegado Silvanei de Almeida Gomes, da Delegacia de Homicídios, esteve no local do crime, e comentou que vizinhos ouviram tiros por volta das 4h30. Porém, apenas duas horas depois o corpo foi encontrado.

Pertences da vítima, como uma bolsa vermelha, óculos e o celular ficaram caídos ao lado do corpo, além de uma garrafa de bebida alcoólica. De acordo com o delegado, num dos bolsos da jaqueta que Patrícia vestia havia uma cachimbo para uso de crack. Uma cápsula de pistola também foi recolhida do local para ser periciada.

Vício

A vítima morava com a família perto do local foi assassinada e costumava fazer bicos de diarista, conforme informou a cunhada. “Apuramos que ela costumava beber e passar dois a três dias fora de casa sem dar satisfação à família”, contou o delegado Silvanei.

A polícia também apurou que Patrícia era separada, porém mantinha uma relação amistosa com o ex. “Vamos ouvir familiares da vítima nos próximos dias para tentar descobrir com quem ela saiu de casa no fim de semana”, adiantou o delegado.