Acerto de contas?

Dono de autopeças é morto com 16 tiros em Campo Largo

O proprietário de uma loja de autopeças foi executado na manhã desta quinta-feira (25) em Campo Largo. Milton Stiegler foi atingido por aproximadamente 16 tiros. O comerciante já foi indiciado diversas vezes como receptador de veículos furtados e roubados. 

Conforme testemunhas relataram à polícia, os criminosos chegaram em um Fusion por volta das 10h e dispararam contra Stiegler, que estava sentado no balcão de sua loja na Avenida dos Expedicionários, no bairro Bom Jesus. Os socorristas do Siate nada puderam fazer pelo homem, que já estava morto quando eles chegaram para prestar o atendimento. 

“Há alguns anos ele já trabalha nesse ramo de peças de veículos usados. No interior da loja há várias câmeras e vamos ver se as mesmas estão em funcionamento, para ver se identificamos algo mais concreto para chegar nos autores”, destacou o superintendente Feijó, da Delegacia de Campo Largo. 

Denúncia

Em abril de 2013 dois delegados e um investigador da Polícia Civil foram presos durante a Operação Vortex, do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), suspeitos de participar de um esquema de corrupção que atuava por meio de falsas fiscalizações em lojas de autopeças e ferros-velhos. A investigação começou a partir de uma denúncia feita por Milton, que procurou o Ministério Público alegando que era vítima de extorsão policial.