Carro liga homicídios cometidos em Campo Magro

Um carro vermelho liga dois assassinatos cometidos no fim de semana, em Campo Magro, e outro, em novembro. A polícia não descarta a possibilidade de, pelo menos nos dois últimos crimes, o autor ser o mesmo. Moradores estão assustados e alguns já pensam em se mudar.

Por volta de 1h45 de ontem, o servente de pedreiro João Samuel Farias Mourão, 25 anos, foi morto com vários tiros, por um homem encapuzado, na Rua Calêndulas, no Jardim Boa Vista.

Ele conversava com amigos e o Gol Vermelho passou pelo local. Na sexta-feira, às 22h40, Jeferson Mota da Luz, 24, foi perseguido e morto a tiros na Rua Iolanda Romeu Lugarini, no bairro Passaúna. Os assassinos estavam em um Gol vermelho.

Outras

Em 27 de novembro, o pedreiro Luciano de Barros, conhecido como “China”, 34, foi assassinado com dois tiros na cabeça, dentro de uma casa da Rua Pérolas, também no Jardim Boa Vista.

Um amigo de Luciano foi baleado, na perna, e encaminhado ao hospital. De acordo com a polícia, três homens armados e usando balaclavas invadiram a residência e fugiram em um carro vermelho.

Um mês antes, o motorista Gilberto Bueno, 42, foi executado com quatro tiros, dentro de sua residência, na Rua Algas Marinhas, Jardim Boa Vista. Por volta de 1h30, ele discutiu com dois indivíduos no sofá da sala e foi morto a tiros de pistola. O filho da vítima, de 8 anos, presenciou o crime.

O delegado Arten Dach, titular da delegacia de Colombo e responde também pela de Campo Magro, não foi encontrado. O sargento Carlos, que trabalha como gestor da delegacia de Campo Magro, teve uma reunião na cidade e não compareceu à delegacia durante a tarde.