Cadê a Malu?

Família procura desesperadamente sua cachorrinha, levada por casal que a viu na rua

Cachorrinha Malu está desaparecida desde a última quinta-feira (28). Foto: Arquivo pessoal

Moradora do bairro São Braz, em Curitiba, Luciana Ribeiro Aguiar está desesperada desde a última quinta-feira (28), depois que sua cachorrinha Malu sumiu. O cãozinho, da raça Shitzu, saiu de casa, que fica num condomínio da Rua Antônio Escorsin, e foi levada por um casal que a viu na rua. Desde então, nenhuma novidade e uma das filhas da mulher, que tem cinco anos, já até adoeceu.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Praticamente tudo foi registrado por câmeras de segurança. As filmagens da portaria mostram a cachorrinha desnorteada no meio da rua, até que um carro a atropela, mas a dona acredita que ela não tenha se machucado, pois saiu andando e passou por debaixo do veículo.

Pouco tempo depois, o casal passa pela rua e tenta pegar a cachorrinha, mas ela foge até que eles conseguem alcança-la. Com a cachorrinha no colo, o casal entrou na Rua Luís Homann e aceleram o passo. Uma vizinha da mulher viu a cena e tentou intervir, perguntando se precisava se ajuda ou se queriam carona, mas o casal recusou. “A vizinha perguntou se a cachorrinha era deles e eles confirmam que não, mas que iriam cuidar até aparecer o dono, prometeram fazer a publicação no Facebook do jornal do bairro”, comentou Luciana.

+Leia também: Homem morre após invadir bosque e ser atacado por cães que cuidam do local

Ação foi registrada por câmeras de segurança da vizinhança. Foto: Reprodução
Ação foi registrada por câmeras de segurança da vizinhança. Foto: Reprodução

Sem nenhuma informação sobre a cachorrinha, a mulher espalhou um cartaz virtual sobre o desaparecimento e resolveu procurar a Tribuna do Paraná para pedir ajuda. Segundo ela, a cadelinha vive com a família já tem cinco meses e seus dois filhos estão sentindo falta. “Tenho dois pequenos, de 5 e 6 anos, e a minha menina adoeceu, só chora. Uma tristeza imensa na nossa casa”.

A dona da cachorrinha espera que o casal que tenha recolhido o animal da rua entre em contato. De qualquer forma, quem puder ajudar, com qualquer tipo de informação, pode passar pelos contatos do cartaz de busca pela cachorrinha, que atende pelo nome de Malu.

Família pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro da cachorrinha, entre em contato. Foto: Arquivo pessoal
Família pede que, se alguém tiver informações sobre o paradeiro da cachorrinha, entre em contato.

Bandidos levam dinheiro de cofre de banco após invadirem agência por buraco no telhado