Em Curitiba

Bandidos levam dinheiro de cofre de banco após invadirem agência por buraco no telhado

Furto só foi percebido quando os primeiros clientes do banco chegaram para utilizar os caixas eletrônicos, na manhã desta terça-feira (5). Foto: Colaboração

Aproveitando a cidade vazia, um grupo de bandidos invadiu uma agência do Bradesco e foi direto na parte que mais interessava: o cofre. A ação aconteceu na madrugada desta terça-feira (5), no Bairro Alto, em Curitiba, e só foi descoberta pela manhã, quando clientes estranharam a porta aberta e chamaram a polícia.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 7h20 uma pessoa chegou até a agência, que fica na Rua Alberico Flores Bueno, e estranhou ao ver que a porta estava aberta. Com a chegada da polícia, descobriu-se que os bandidos tinham sim invadido a agência, mas não tinham atacado os caixas eletrônicos e sim o cofre.

Para ter acesso ao local onde estava o dinheiro, os bandidos quebraram e fizeram um buraco no telhado e na parede do banheiro. Lá dentro, usaram um maçarico para abrir o cofre e pegaram malotes de dinheiro. Segundo a polícia, eles teriam conseguido dinheiro, mas a quantia não foi divulgada.

Presos aproveitam o Carnaval pra tentar fugir, mas policiais conseguem impedir ação