Sem buraco!

Bairros de Curitiba terão novo asfalto em avenidas que cortam a cidade

Foto: Divulgação/SMCS.

Oito barros de Curitiba estão passando por obras de pavimentação em avenidas que atravessam boa parte da cidade, especialmente nas regionais Portão e Pinheirinho. Os serviços na Presidente Arthur da Silva Bernardes e Presidente Wenceslau Braz começaram na segunda-feira (15) e irão passar perto das residências dos moradores do Portão, Vila Izabel, Santa Quitéria, Seminário, Parolin, Guaíra, Lindóia e Fanny.

+Leia mais! Rua do Água Verde muda de sentido nesta terça após pedido de moradores

O trabalho na Presidente Arthur da Silva Bernardes será realizado em etapas e deve durar 45 dias. A primeira compreende entre as ruas Doutor Edemir Silveira D’Avila e Francisco Klemtz, que abrange os bairros Santa Quitéria e Portão, atingindo quase dois quilômetros de extensão. Na segunda fase, as ruas Francisco Klemtz e Francisco Frischmann serão atingidas e por fim, a intervenção no pavimento irá chegar na Vila Izabel e no Seminário entre a Rua Tabajaras e a Avenida Sete de Setembro.

+Bora ajudar? Rifa de Kombi clássica vai ajudar no tratamento de duas crianças!

Rodrigo Rodrigues, secretário municipal de Obras Públicas, lembra que o motorista precisa redobrar a atenção neste período. “É importante que os motoristas redobrem a atenção ao passar pela via, reduzam a velocidade e respeitem a sinalização. Estamos fazendo um esforço enorme para realizar melhorias na cidade em tempo de pandemia e contamos com a colaboração dos curitibanos”, relatou Rodrigues.

Já na Avenida Presidente Wenceslau Braz, o trabalho de pavimentação deve ocorrer até o dia 15 de julho. Serão 2.435 metros que avançam pelos bairros Parolin, Guaíra, Lindóia e Fanny.

+Viu essa? Peguei covid-19 e agora? Veja o guia de isolamento social pros infectados em Curitiba


A Tribuna precisa do seu apoio! 🤝

Neste cenário de pandemia por covid-19, nós intensificamos ainda mais a produção de conteúdo para garantir que você receba informações úteis e reportagens positivas, que tragam um pouco de luz em meio à crise.

Porém, o momento também trouxe queda de receitas para o nosso jornal, por isso contamos com sua ajuda para continuarmos este trabalho e construirmos juntos uma sociedade melhor. Bora ajudar?