Assassinado a tiros dentro de lanchonete

O eletricista desempregado Ronilson de Souza, 22 anos, foi assassinado com dois tiros à queima-roupa, dentro de uma lanchonete, na noite de domingo, no Monte Castelo, em Colombo. A polícia acredita que o assassinato esteja relacionado a outro crime ocorrido horas antes e a poucas quadras do estabelecimento.

O rapaz estava na lanchonete, na Rua das Orquídeas, quando, por volta de 23h, foi surpreendido por três homens armados. De acordo com o delegado Rafael Vianna, da delegacia do Alto Maracanã, os assassinos entregaram um objeto para a vítima e atiraram. Um dos criminosos estava de capuz e vestido com uma blusa vermelha. Ronilson foi ferido nas costas e na cabeça e morreu no local.

O delegado informou que a perícia encontrou uma lata contendo um pó branco, com aparência de cocaína, junto ao corpo. Em depoimento na delegacia, a família de Ronilson afirmou que ele usuário de droga e o policial confirmou que ele não tinha passagem pela polícia. Os parentes disseram não conhecer a vítima, baleada na tarde de domingo, perto do bar.

Baleado

O rapaz baleado foi identificado pelo Siate como Rodrigo Reidler D’ Assumpção, 25 anos. Ele foi ferido na cabeça e no ombro na Rua dos Jasmins e morreu dentro da ambulância, a caminho do Hospital Cajuru. Porém, até a tarde de ontem, nenhum corpo com essa identificação deu entrada no Instituto Médico-Legal (IML). O cadáver de um baleado, identificado como Marcio Sagaz dos Santos, 27, chegou ao IML às 22h45.

Até o fim da tarde, a polícia tentava descobrir se Rodrigo também estava morto ou se alguém forneceu nome trocado quando ele foi socorrido pelo Siate. O delegado relatou que Rodrigo e Marcio tinham passagem por assalto e Marcio estava condenado.